quarta-feira, 10 de junho de 2009

Meu novo site e meu blog pessoal

Olá amigos, sejam bem vindos ao meu blog!

Como podem ver estou entrando para esse fantástico mundo da internet, além do meu site onde meus amigos, clientes, colaboradores e parceiros poderão acompanhar meus projetos irei escrever frequentemente no meu blog, assim estaremos cada vez mais próximos.

É isso aí, agora com esses recursos é só escrevermos e para isso conto sempre com a participação de cada um de vocês para dar opiniões, idéias e até mesmo conversarmos.

No meu site vocês também vão encontrar vídeos e fotos de meus projetos e já sabem... se precisarem de Marcelo Muquici, estarei sempre a disposição.

Um forte abraço a todos.

15 comentários:

  1. Marcelo parabéns pela festa maravilhosa! Felicidades de toda equipe da eb Sigma!
    Augusto Cesar

    ResponderExcluir
  2. Marcelo...Parabéns pela festa!!
    tudo de bom!!!as fotos ficaram lindas.
    Equipe Colcci

    ResponderExcluir
  3. Marcelo parabéns pela festa maravilhosa! Felicidades de toda equipe da Web Sigma!
    Augusto Cesar

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, parabéns pela festa, soube que foi linda, pena que não fui convidada.
    Noadia

    ResponderExcluir
  5. Marcelo,
    Que site!
    Abç,
    Pacific Catering Suplly e Enjoy Plaza Macaé...

    ResponderExcluir
  6. Parabens como sempre vc surpreende em tudo que faz, cada vez mais bonito charmoso e elegante. Assim como nos seus trabalhos, não poderia ter escolhido melhor para entregar a confiança dos projetos da minha casa. Beijos

    Rosângela Curvim

    ResponderExcluir
  7. Irreverente!!

    Alessandra Ferraz

    ResponderExcluir
  8. Marcelo,,,Blz,,Estivemos juntos hoje,,Visualizamos nosso terreno, Vale dos Cristais,Estamos acreditando de fato e de verdade no seu trabalho,,irmão capricha !!! arrebenta-- arrojado mesmo nos 180 Mts.. é o nosso pedido
    Mauro X Neide....Indicação- Julio x Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  9. Além de jovem, talentoso, de um bom gosto indiscutível, ele dança muuuuuuuiiito!!!
    Adorei você Marcelo, irreverente, pra cima e tudo de bom! Um beijo. Parabéns!!
    Ana Miller

    ResponderExcluir
  10. Um grande e forte abraço,amigão....estou aqui ligado e antenado,....nos futuros...negocios q tenho certeza q sera realizado.

    ResponderExcluir
  11. UM GRANDE BEIJO E CONTINUE SEMPRE COM ESSE SUCESSO .
    REGININHA E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  12. Marcelo, hoje pensei muito em como te conheci e tenho orado muito pedindo ao nosso Deus, bençãos sem medidas na sua vida.
    Nunca esqueça que o nosso Deus pode todas as coisas e que Ele é o Deus do impossível.
    Saudades

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcelo, bom dia!
    Meu nome é "Elias Brito" e moro em Cabo Frio.
    Como faço para participar da promoção anunciada na TV no dia 01/08/2009?
    Estou a 17 anos fazendo obra em minha casa.
    Está sempre na fase final e nunca termina. Preciso de uma "mãozinha" Pra terminar, pois não tenho dinheiro pra fazer faculdade (curso 6° período de matemática), cuidar dos meus dois filhos e esposa e ainda investir pesado no meu imóvel. Realmente não falta muito pra terminar. Minha colação de grau é no mês de fevereiro de 2010 e gostaria de estar com a casa pronta pra receber meus convidados.
    Acho que liguei a Tv na hora certa.
    Grande abraço!
    Elias Brito

    ResponderExcluir
  14. Marcelo,
    Sempre te falo e você sabe bem disso...não tem pra ninguém em bom gosto e talento, suas idéias aparecem como uma chuva de brilhos!
    Continue focado em seus objetivos.
    Parabéns pelo sucesso!Você merece muito mais...
    Paula Azevedo Tavares

    ResponderExcluir
  15. Como faço para participar da promoção ?
    Eu moro em Teresópolis
    Amanda

    ResponderExcluir